Fenapsi apoia e fortalece a divulgação da campanha pela revogação da reforma trabalhista



A Central Única dos Trabalhadores (CUT), à qual a Fenapsi é filiada, editou uma campanha nacional pela revogação da reforma trabalhista do presidente ilegítimo Michel Temer.

Acesse aqui o site da campanha, veja as informações e contribua! 

O objetivo da CUT é a criação de um projeto de lei de iniciativa popular (PLIP) em favor da revogação da Lei Federal nº 13.467, de 13 de julho de 2017, que aniquila a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), estabelecendo a reforma trabalhista do governo Temer. Vale ressaltar que a Lei Federal 13.467 entra em vigor a partir de novembro. Para lutar contra isso, a Fenapsi divulga e convoca a categoria a aderir a campanha para derrotar a reforma trabalhista no Congresso. 

Portanto, ajude a divulgar a campanha! Pois com o número suficiente de assinaturas (1% do eleitorado brasileiro, de todas as regiões), o PLIP é protocolizado na Câmara Federal e segue a mesma trajetória de qualquer outro projeto no Congresso Nacional, ou seja, passa pelas votações dos deputados e dos senadores.

A Psicologia já atua, em larga escala, com contratos precarizados, salários reduzidos e sem as devidas condições de trabalho. Com a reforma trabalhista, essa situação tende a ficar ainda pior para a classe trabalhadora e para a grande maiora das psicólogas e dos psicólogos do Brasil. 

Entre também nesta luta! 

 






 

Acessos: 264

Endereço e Telefones

(31) 3295-2404
Rua Tomé de Souza, 860, sala 104, Funcionários
Belo Horizonte / Minas Gerais - CEP 30140-909
fenapsi@veloxmail.com.br

© 2017 Fenapsi. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SiteSindical

Search

Acesso Restrito